The Ultimate Guide to Leonardo

marcos disse: 1 do março por 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar A respeito de 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow que era caso por cirurgia, de que deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista este mesmo falow de que era so ficar com preservar relacao sexual e girar de bicicleta em um mes, ai resolveu, contudo doravante voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso de cirurgia mesmo, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Parece 1 carocinho vermelho,porém nãeste tem prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so possui vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? O que pode ser? Obrigado

E notei igualmente qual as vezes o pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele Teimavive ressecada e parece descascar. Com esses sintomas o talvez possa ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no tratamento?

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual usando minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando bem meu Pênis na parte da cabeça Muito mais pude perceber qual nesses 3 dias a quantidade por bolinhas aumentou amplamente e esta doendo o qual eu façeste

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio qual já fiz procedimento atravfois por uma pomada por nome QUADRIDERME, mas este procedimento nãeste surtiu efeito. Pergunto o que pode ser, e qual o terapia indicado a ser feito?

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou de que tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo usando assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado contudo não argumentei, to pensando em Sondar um outro urologista, oque devo criar?

mesmo de que eu possua acabado por executar xixi ,a sensação e por que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, possui um pouco na parte por cima e mais um pouco na parte de baixo do prepucio perto do saco

Tenho uma bolinhas de que formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa atravessar ?

Além disso, há 3 tempo que observei o aparecimento de várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Muito mais meses depois volta novamente e fernanda tortima marido ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. o de que devo executar para acaber de vez com esse problema de irritaçãeste de que vai e volta.

Considerando que, em consonância utilizando detalhada análise levada a efeito pela unidade té especialmentecnica, a aplicação do princípio da fungibilidade recursal, utilizando o saber da peça tais como Recurso por Reconsideração, nos Teor do art.

eu não sei se foi porque eu me masturbei do Ainda mais nesses ultimos meses! O que devo executar, ir ao urologista fazer exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Bastante Obrigado! Sou esperando sua resposta atenciosamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *